domingo, 11 de maio de 2008

Oi!!!
Olha,eu tenho um ÓTIMA notícia! Mais também tenho uma PÉSSIMA... );
Vou começar pela ótima:



•O blog: PrincesaAsh(.blogspot.com) vai virar um SITE!!

E agora... a péssima:


•É que com o site,eu vou me dedicar muito a ele! Eu não consigo ficar com um site e um blog... =/ então,eu vou ter que EXCLUIR ESSE BLOG! Bom,não tenho certeza.. é capaz que eu continue com os dois! Mas,eu acho que vo te q excluir mesmo..

Bom,quando estiver pronto o site,eu mando o link pra vocês! É capaz que seja assim: princesaash (.awardspace.com). Mas lembre-se que NÃO ESTA PRONTO! Então,quando ficar eu corro e aviso vocês,blz?

Beeijo ;*

Um comentário:

Unknown disse...

oiee!!
td bom gent??
entaum vc vai excli seu blog princess up.??
bom mandah o site logo tah amore??

Aqui eh a Hopezinha Tisdale!!
Entrem no meu blog q eu mudei e tah super 10!!
eh:
www.hopetisdale.blogspot.com
ok??
vcs vao adorah!!
bjoo!!