sexta-feira, 23 de maio de 2008

Oii gente!
Maalz a demora. =/
Voltei com uma novidadee!
Pra você assinante da capricho ou que adora ir na banca compra-la,compre a nova capricho dos Jonas Brothers!! ;D' além de ter coisas ótimas deles,tem ainda uma página lá,fazendo propaganda da ECKO!!! OBS: para quem não sabe,a ashley ta fazendo a propaganda. e tem uma foto LINDONA dela!! com autógrafo e tudo maais! eu amei³! pra quem não viu,é só dar uma cheretadinha aqui no blog,que tem o photoshot dela! ou,se preferir,visite a: www.tisdale.ecko.com.

Beeijo ;*

Um comentário:

Laah' disse...

Oieee !!!!!

Princess Up.load ameei³ o coment q vc pois nuh meu blog !!!!
Ahhh !!!! Antes de vê sua post eu já tinhah comprado a revista Capricho dos Jonas brothers e vi o negucinhu da Ash, soh q eu pensei q naum fosse ela pq naum parece, serião, a Ashley Tisdale !!!!
Agora a nova capricho éh da Blake Lively ( a Serena de Gossip Girl ) !!!!! Meo, sab o Dan ( namorado da Serena de Gossip Girl ) na entrevista com a Blake na revista Capricho fla q eles namoram - mais naum admitem, pq eles foram pegos c bjandu - na vida real !!!!! Naum éh d +++ ? Eles formam uma casalzinho perfect, naum éh mesmo !!!!
Meo, e o nosso blog do Devon, Princess up.load eu nunca mais atualizei !!!!! Xiiiiii....
Meo, qdo teu blog vai vira site ???
No meu blog c acredita q ants d eu veh sua postagem sobre a revista capricho sobre os Jonas brothers eu tbm tinha postado sobre a mesma revista a Capricho e o mais engraçado...a mesma edição dos Jonas Brothers, mas flando dobre a Hilary Duff !!!! HUAHUAHUAHUAHUA³ !!!!!

bjinhuxxxxxxx - s2s2s2s2s2s2s2s2s2

Hilzinhah;**